PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES - PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO Nº 01/2024

A FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA - FJPO, usando das atribuições conferidas pelo contrato celebrado com o Agente de Integração TL SERVIÇOS DE APOIO ADM PARA EMPRESAS LTDA ME, em conformidade com a Lei Municipal nº 10.442/2000, Lei n.º 11.788/08 e Resolução Interna FJPO N°01/2021 , torna pública a realização de Processo Seletivo por Análise de Currículos para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio, conforme quadro de vagas no item 1.1, de acordo com as seguintes instruções:

1.1. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio, nos seguintes cursos:

NÍVEL DE ESCOLARIDADE

CURSO

VAGA(S)(*)

CARGA DIÁRIA

ÁREA DE ATUAÇÃO

Superior

Apoio na área administrativa em geral

Administração Pública

Apoio na área administrativa

Ciências Biológicas

Apoio nas atividades de meio ambiente em geral

Contabilidade

Apoio nas atividades contábeis em geral

Direito

Apoio nas atividades jurídicas e licitatórias

Jornalismo

Apoio nas atividades de comunicação

*Cadastro reserva.

1.2. Os(as) estagiários(as) cumprirão, a critério da Fundação José Pedro de Oliveira, até 30 (trinta) horas semanais, não excedendo 6 (seis) horas diárias.

1.3. Será de R$ 1.302,00 (um mil e trezentos e dois reais) a bolsa auxílio do estágio de nível superior, correspondente a 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

1.3.1. O valor da bolsa auxílio será proporcional nos casos de jornadas inferiores ao estabelecido no item 1.3.

1.4. Os estagiários receberão auxílio-transporte nos mesmos moldes dos servidores efetivos, conforme estabelecido pela legislação municipal vigente.

Importante se atentar para o cronograma das etapas do Processo Seletivo:

DATA PREVISTA

ETAPA

24/04/2024 a 24/05/2024

28/05/2024

ENVIO DO QUESTIONÁRIO PARA ANÁLISE CURRICULAR

28/05/2024 a 31/05/2024

RESPOSTA AO QUESTIONÁRIO PARA ANÁLISE CURRICULAR

04/06/2024

PUBLICAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

05/06/2024 a 06/06/2024

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS CONTRA A CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA

13/06/2024

PUBLICAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA E HOMOLOGAÇÃO

Antes de efetuar a inscrição, o(a) estudante deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: https://www.portalabre.com.br/ProcessoSeletivoEdital.do, no período de 24/04/2024 até o dia 13/05/2024, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site do Portal ABRE (www.portalabre.com.br/ProcessoSeletivoEdital.do) clicar em “ver detalhes” ao lado do logotipo da Fundação José Pedro de Oliveira (Mata de Santa Genebra).

Para maiores informações, acessar https://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/concursos-e-selecoes-publicas

Não haverá cobrança de taxa para a inscrição.

Ressaltamos que as vagas são para atuação na cidade de Campinas/SP.

Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas por meio do e-mail: campinas@portalabre.com.br

aaa