FJPO realizou o plantio de 1.000 mudas nativas na nascente do Córrego do Banhado.

A ação foi realizada pela Fundação José Pedro de Oliveira em parceria com a Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Em comemoração ao dia mundial da água (22 de março), a Fundação José Pedro de Oliveira, realizou o plantio de 1.000 mudas nativas na nascente do Córrego do Banhado, localizado na Rua R. Sebastião Fabrício, no Jardim Santa Rosa, Campinas-SP.

A ação faz parte do Projeto Construtores de Florestas Urbanas, promovido pela Fundação José Pedro de Oliveira em parceria com a Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Participaram do plantio servidores da Fundação, vereadores e aproximadamente 40 alunos da escola municipal: EMEF Edson Luis Chaves Doutor.