Fundação José Pedro de Oliveira receberá R$ 323 mil em Emendas Impositivas no ano de 2023.

As verbas destinadas por emendas impositivas serão utilizadas para manejo, proteção e conservação da área da Mata de Santa Genebra.

Vereadores da Câmera Municipal de Campinas destinaram R$ 323.952,00 em emendas impositivas para a Fundação José Pedro de Oliveira no ano de 2023.  As verbas serão utilizadas para o manejo, proteção e conservação da Mata de Santa Genebra, além da aquisição de mudas e melhorias da infraestrutura da Fundação.

O Presidente da Fundação José Pedro de Oliveira, Aparecido Souza Santos (Cidão Santos) expressa seus mais profundos agradecimentos aos vereadores que direcionaram verbas à FJPO através de emendas impositivas.

Relação dos vereadores e valores destinados a FJPO

Vereador - Carmo Luiz (PSC) Mata de Sta. Genebra - Conservação de áreas públicas verdes - R$ 25.000,00

Manter e preservar a área da Mata de Santa Genebra e promover visitas de entidades ligadas à proteção da pessoa idosa, crianças, adolescentes e também de escolas - R$ 25.000,00.

Vereador - Hossri (PSD) - Mata de Sta. Genebra - Plantio de árvores e melhorias – R$ 50.000,00

Vereador - Luiz Cirilo (PSDB) Mata de STA. Genebra - Plantio e conservação em APA - R$ 20.000,00

Vereador - Luiz Rossini (PV) Mata de STA. Genebra -  Aquisição de mudas de árvores para a entidade - R$ 30.000,00

Vereador - Marrom Cunha (Solidariedade) - Mata de STA. Genebra - Plantio de Mudas e Conservação de Áreas Públicas Verdes - R$ 25.000,00.

Vereador - Paulo Haddad (Cidadania) Mata de STA. Genebra – Ações em Unidades de Conservação, áreas especialmente protegidas e áreas verdes - R$ 30.000,00

Manejo e proteção - Conservação de área da Mata de Santa Genebra - R$ 30.000,00

Vereador - Permínio Monteiro (PSB) Mata de STA. Genebra - Investimento em ações em unidade de conservação, áreas especialmente protegidas e áreas verdes - R$ 25.000.00

Manejo e proteção - Conservação da ARIE Mata de Santa Genebra - R$ 25.000,00