Portal da Transparência
Fundação José Pedro de Oliveira


Contratos





Contrato: 13/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa especializada em serviços gráficos para confecção de materiais diversos conforme especificações no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, do Edital do Pregão, e condições estabelecidas neste instrumento.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 10.500,00
Data Assinatura: 16/10/2018
Data Término do Contrato: 16/10/2019
Empresa Contratada: ANDREA C. SCHUCKES BOMM EIRELI - EPP
CNPJ da Contratada: 11.593.690/0001-56
Visualizar Contrato
Contrato: 12/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa especializada em serviços gráficos para confecção de materiais diversos, conforme especificações no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, do Edital do Pregão, e condições estabelecidas neste instrumento.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 5.749,50
Data Assinatura: 09/11/2018
Data Término do Contrato: 09/11/2019
Empresa Contratada: COP BEM GRÁFICA E EDITORA EIRELI - EPP
CNPJ da Contratada: 00.158.540/0001-06
Visualizar Contrato
Contrato: 11/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa especializada em serviços gráficos para confecção de materiais diversos conforme especificações no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, do Edital do Pregão, e condições estabelecidas neste instrumento.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 1.300,00
Data Assinatura: 16/10/2018
Data Término do Contrato: 16/10/2019
Empresa Contratada: UA GRÁFICA COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS EIRELLI-EPP
CNPJ da Contratada: 28.508.540/0001-08
Visualizar Contrato
Contrato: 10/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa especializada em serviços gráficos para confecção de materiais diversos conforme especificações no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, do Edital do Pregão, e condições estabelecidas neste instrumento.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 498,00
Data Assinatura: 16/10/2018
Data Término do Contrato: 16/10/2019
Empresa Contratada: SP-GRAF INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORIA LTDA-ME
CNPJ da Contratada: 09.165.602/0001-73
Visualizar Contrato
Contrato: 09/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de serviços técnicos especializados em auditoria independente sobre as demonstrações financeiras da Fundação José Pedro de Oliveira-FJPO e demais serviços.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 8.820,00
Data Assinatura: 17/09/2018
Data Término do Contrato: 16/09/2019
Empresa Contratada: STAFF AUDITORIA & ASSESSORIA EPP
CNPJ da Contratada: 07.791.963/0001-08
Visualizar Contrato
Contrato: 08/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 1(um) conjunto de equipamentos para uso agrícola, Tanque tipo Pipa capacidade útil de no mínimo 6.000 litros, multitarefa, tipo Bombeiro Agrícola com todos equipamentos necessários para o seu correto funcionamento.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 49.700,00
Data Assinatura: 03/09/2018
Data Término do Contrato: 02/09/2019
Empresa Contratada: RICOA MÁQUINAS E IMPLEMENTOS PARA CONSTRUÇÃO EIRELI
CNPJ da Contratada: 09.133.857/0001-54
Visualizar Contrato
Contrato: 07/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva e restaurações, serviços de mecânica, funilaria, pintura, tapeçaria, vidraçaria e elétrica, em veículos leves, utilitários e caminhões de várias marcas, com o fornecimento de peças e acessórios originais.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 15.364,00
Data Assinatura: 08/08/2018
Data Término do Contrato: 08/08/2019
Empresa Contratada: CLAUDEMIR PEREIRA DE SOUZA EIRELI - ME
CNPJ da Contratada: 17.577.888/0001-22
Visualizar Contrato
Contrato: 06/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva e restaurações, serviços de mecânica, funilaria, pintura, tapeçaria, vidraçaria e elétrica, em veículos leves, utilitários e caminhões de várias marcas, com o fornecimento de peças e acessórios originais.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 20.551,00
Data Assinatura: 08/08/2018
Data Término do Contrato: 08/08/2019
Empresa Contratada: REIZINHO VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS LTDA
CNPJ da Contratada: 53.341.061/0001-89
Visualizar Contrato
Contrato: 05/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de Operadora ou Seguradora de Planos de Saúde, com registro na ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, especializada na prestação de serviços continuados de assistência médica com segmentação ambulatorial, hospitalar com obstetrícia.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 846.000,00
Data Assinatura: 21/08/2018
Data Término do Contrato: 21/08/2019
Empresa Contratada: PLANO HOSPITAL SAMARITANO LTDA
CNPJ da Contratada: 03.011.072/0001-22
Visualizar Contrato
Contrato: 04/2018
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  aquisição  de  toners  e  insumos  para  as  impressoras.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 13.810,00
Data Assinatura: 25/06/2018
Data Término do Contrato: 25/09/2018
Empresa Contratada: COTA.COM COMERCIO E SERVIÇOS LTDA EPP
CNPJ da Contratada: 10.644.278/0001-55
Visualizar Contrato
Contrato: 03/2018
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização de bens móveis e imóveis nas dependências da Fundação José Pedro de Oliveira - Campinas/SP.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 33.000,00
Data Assinatura: 01/09/2018
Data Término do Contrato: 01/09/2019
Empresa Contratada: IMPERIO SEGURANÇA E SERVIÇOS LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 14.394.512/0001-94
Visualizar Contrato
Contrato: 01/2018
Objeto:

 Contratação  de  empresa  especializada  em  prestação  de  serviços  de desenvolvimento de Sítios de Internet, para reformulação do Website da FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 4.260,00
Data Assinatura: 09/02/2018
Data Término do Contrato: 09/02/2019
Empresa Contratada: CANTEC SOLUÇÕES WEB EIRELI ME
CNPJ da Contratada: 25.145.695/0001-20
Visualizar Contrato
Contrato: 02/2018
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  empresa  para  prestação  de serviços de controladores de acesso – porteiros, através de equipes de trabalho, com a disponibilização  de  mão  de  obra  e  equipamentos,  para  a  Fundação  José  Pedro  de Oliveira - Campinas/SP.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 155.796,00
Data Assinatura: 11/06/2018
Data Término do Contrato: 11/06/2019
Empresa Contratada: KW LIMA SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI – EPP
CNPJ da Contratada: 17.995.995/0001-70
Visualizar Contrato
Contrato: 04/2017
Objeto:

Constitui objeto do presente Contratação de empresa especializada na prestação de Serviços  Telefônicos  Fixo  Comutado  –  STFC,  nas  modalidades  Local,  Longa Distância  Intra-Regional,  Longa  Distância  Nacional  Inter-Regional,  nas  formas fixo para fixo e fixo para móvel, para atender o Prédio da Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 72.717,00
Data Assinatura: 29/11/2017
Data Término do Contrato: 29/11/2022
Empresa Contratada: TELEFONICA BRASIL S.A
CNPJ da Contratada: 02.558.157/0001-62
Visualizar Contrato
Contrato: 03/2017
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de empresa especializada na prestação de  serviços  de  Engenharia  Civil,  com  fornecimento  de  material,  necessários  para  a execução  da  obra  de  construção  do  refeitório,  vestiários  e  banheiros  (área  total  de 66,66 m²) na sede da Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO), situada na Rua Mata Atlântica,  447-  Bairro  Bosque  de  Barão  –  Barão  Geraldo  -  Campinas,  SP.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 188.626,20
Data Assinatura: 20/10/2017
Data Término do Contrato: 20/01/2018
Empresa Contratada: ERICA DUARTE DOS SANTOS TERRAPLENAGEM - ME
CNPJ da Contratada: 19.653.916/0001-79
Visualizar Contrato
Contrato: 02/2017
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  empresa  especializada  em  solução informatizada de Gestão de Pessoas, contemplando licenças de uso, serviços de implantação, manutenção e treinamento para capacitação de pessoal da Fundação José Pedro de Oliveira - Campinas/SP.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 36.483,60
Data Assinatura: 03/10/2017
Data Término do Contrato: 03/10/2019
Empresa Contratada: EMBRAS EMPRESA BRASILEIRA DE SISTEMAS LIMITADA EPP
CNPJ da Contratada: 60.126.570/0001-54
Visualizar Contrato
Visualizar Aditamento nº 01
Contrato: 01/2017
Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços de controladores de acesso – porteiros, através  de  equipes  de  trabalho,  com  a  disponibilização  de  mão  de  obra  e  equipamentos, para a Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 155.940,00
Data Assinatura: 25/04/2017
Data Término do Contrato: 25/04/2018
Empresa Contratada: GERSON CARLOS DA ROCHA FILHO – ME
CNPJ da Contratada: 14.036.146/0001-00
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 01/2017
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 01/2017
Contrato: 21/2016
Objeto:

Aquisição  de  uniformes  para  uso  dos  servidores  e  estagiários  da  Fundação  José  Pedro  de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 16.300,00
Data Assinatura: 22/11/2016
Data Término do Contrato: 22/05/2017
Empresa Contratada: INDASEG COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA. - EPP
CNPJ da Contratada: 00.963.559/0001-17
Visualizar Contrato
Contrato: 20/2016
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  contratação  de  pessoa  jurídica  especializada  em  serviço  de comunicação  visual  para  fornecimento  de  painéis  pantográficos  personalizados.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 18.400,00
Data Assinatura: 06/09/2016
Data Término do Contrato: 06/12/2016
Empresa Contratada: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA VASQUES ME
CNPJ da Contratada: 17.109.104/0001-31
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 020/2016
Contrato: 19/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de empresa especializada no fornecimento de  implemento  agrícola,  grade  niveladora  com  controle  remoto.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 18.300,00
Data Assinatura: 12/09/2016
Data Término do Contrato: 12/02/2017
Empresa Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA ME
CNPJ da Contratada: 21.281.568/0001-06
Visualizar Contrato
Contrato: 18/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de materiais de expediente e papelaria.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 2.334,00
Data Assinatura: 05/09/2016
Data Término do Contrato: 05/12/2016
Empresa Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA ME
CNPJ da Contratada: 21.281.568/0001-06
Visualizar Contrato
Contrato: 17/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de materiais de expediente e papelaria.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 6.708,00
Data Assinatura: 05/09/2016
Data Término do Contrato: 05/12/2016
Empresa Contratada: ANA VALERIA TONELOTTO - EPP
CNPJ da Contratada: 13.331.317/0001-52
Visualizar Contrato
Contrato: 16/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente, a aquisição de mudas de espécies florestais nativas da ARIE  Mata  de  Santa  Genebra,  em  perfeitas  condições  sanitárias  e  rustificadas para o plantio.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 8.330,00
Data Assinatura: 15/08/2016
Data Término do Contrato: 15/06/2017
Empresa Contratada: IMPERIO FLORESTAL PAISAGISMO E REFLORESTAMENTO LTDA ME
CNPJ da Contratada: 15.873.413/0001-58
Visualizar Contrato
Contrato: 15/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de toner e acessórios para impressoras.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 13.980,00
Data Assinatura: 10/08/2016
Data Término do Contrato: 10/11/2016
Empresa Contratada: RC INSUMOS COMERCIO E SERVIÇOS PARA RECARGA DE CARTUCHOS LTDA ME
CNPJ da Contratada: 12.214.754/0001- 23
Visualizar Contrato
Contrato: 14/2016
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  aquisição  de  fontes  de  alimentação,  computador  pessoal, tablet  e  acessórios.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 29.990,00
Data Assinatura: 15/07/2015
Data Término do Contrato: 15/10/2015
Empresa Contratada: UNIVERSO COMERCIAL LTDA ME
CNPJ da Contratada: 07.404.108/0001-99
Visualizar Contrato
Contrato: 13/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de serviços de serralheria com fornecimento de materiais  e  instalação  para  a  infraestrutura  da  FJPO,  que  atenda  as  especificações, quantitativos  e  condições  constantes  deste  expediente  (croqui  em  anexo  meramente ilustrativo),  devido  a  adaptações  para  o  bom  andamento  dos  serviços,  com  pequenas construções  e/ou  reformas,  para  melhorar  a  proteção  da  Sede  da  Fundação.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 28.000,00
Data Assinatura: 11/07/2016
Data Término do Contrato: 11/01/2017
Empresa Contratada: CENTRÃO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 15.179.700/0001-62
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 13/2016
Contrato: 12/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de materiais básicos para manutenção do telhado e piso da Sede da FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 6.665,00
Data Assinatura: 07/07/2016
Data Término do Contrato: 07/01/2017
Empresa Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA ME
CNPJ da Contratada: 21.281.568/0001-06
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 12/2016
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 12/2016
Contrato: 11/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de materiais básicos para manutenção do telhado e piso da Sede da FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 8.389,00
Data Assinatura: 07/07/2016
Data Término do Contrato: 07/01/2017
Empresa Contratada: MADEIREIRA ONDINA LTDA EPP
CNPJ da Contratada: 02.434.802/0001-35
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 11/2016
Contrato: 10/2016
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente,  a  contratação  de  empresa  especializada  em  serviços  de engenharia para manutenção de telhado e pisos da sede da FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 32.998,25
Data Assinatura: 28/06/2016
Data Término do Contrato: 28/12/2016
Empresa Contratada: CENTRÃO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 15.179.700/0001-62
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 10/2016
Contrato: 09/2016
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  contratação  de  empresa  especializada  em  serviços  gráficos para confecção de materiais diversos.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 30.450,00
Data Assinatura: 28/06/2016
Data Término do Contrato: 28/06/2017
Empresa Contratada: DISCOPEL GRAFICA E EDITORA LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 00.406.641/0001-40
Visualizar Contrato
Contrato: 08/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de materiais básicos para manutenção do telhado da Sede  da  FJPO.  Materiais  de  Construção  Civil.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 3.000,00
Data Assinatura: 29/06/2016
Data Término do Contrato: 29/06/2017
Empresa Contratada: MADEIREIRA ONDINA LTDA EPP
CNPJ da Contratada: 02.434.802/0001-35
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 08/2016
Contrato: 07/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de materiais básicos para manutenção do telhado da Sede  da  FJPO.  Materiais  de  Construção  Civil.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 10.200,00
Data Assinatura: 29/06/2016
Data Término do Contrato: 29/06/2017
Empresa Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA ME
CNPJ da Contratada: 21.281.568/0001-06
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 07/2016
Contrato: 06/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços de mão de obra qualificada temporária, composta por cinco ajudantes operacionais, para auxiliar no projeto  de  restauração  florestal  e  manejo  de  áreas  degradadas  no  interior  e/ou  Zona  de Amortecimento  da  Área  de  Relevante  Interesse  Ecológico  Mata  de  Santa  Genebra  (ARIE MSG) a ser coordenado pela equipe técnica da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 194.940,00
Data Assinatura: 22/06/2016
Data Término do Contrato: 22/06/2017
Empresa Contratada: SM LEMES PAISAGISMO – ME
CNPJ da Contratada: 17.568.607/0001-75
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 06/2016
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 06/2016
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 03 AO CONTRATO Nº 06/2016
Contrato: 05/2016
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  contratação  de  empresa  especializada  no  fornecimento  de coffee  break  e bufê  de  frutas  para  realização  de  eventos  e  reuniões  promovidos  pela Fundação  José  Pedro  de  Oliveira  (FJPO).


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 23.940,00
Data Assinatura: 30/05/2016
Data Término do Contrato: 30/05/2017
Empresa Contratada: MOMENTUS BUFFET E DECORAÇÃO LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 05.374.602/0001-22
Visualizar Contrato
Contrato: 04/2016
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de impressora A3, bem como toners para reposição.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 28.490,00
Data Assinatura: 25/05/2016
Data Término do Contrato: 25/08/2016
Empresa Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS
CNPJ da Contratada: 21.281.568/0001-06
Visualizar Contrato
Contrato: 03/2016
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  contratação  de  empresa  seguradora  para  a  realização  de seguro de 01 (um) veículo AMAROK CS 4X4 S, veículo de carga este recém adquirido com capacidade de 1200 kg, que agregará a frota da Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO, com cobertura compreendendo ocorrências com incêndio, colisão, furto e roubo, RCF E APP e assistência 24 (vinte e quatro) horas de serviço de guincho.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 1.100,00
Data Assinatura: 13/06/2016
Data Término do Contrato: 13/06/2017
Empresa Contratada: BRASIL VEICULOS COMPANHIA DE SEGUROS
CNPJ da Contratada: 01.356.570/0001-81
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 03/2016
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 03/2016
Contrato: 02/2016
Objeto:

Estabelecer  convênio  com Agente  de Integração  para  recrutar,  selecionar,  admitir, desligar  e fazer o acompanhamento administrativo do Programa de Estágio da Fundação José Pedro de Oliveira, conforme disposições da Lei nº 11.788/2008.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 4.800,00
Data Assinatura: 03/03/2016
Data Término do Contrato: 03/03/2017
Empresa Contratada: CENTRO INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA CIEE
CNPJ da Contratada: 61.600.839/0008-21
Visualizar Contrato
Contrato: 01/2016
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  contratação  de  empresa  para  prestação  de  serviços  de controladores de acesso – porteiros, através de equipes de trabalho, com a disponibilização de  mão  de  obra  e  equipamentos,  para  a  Fundação  José  Pedro  de  Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 186.996,00
Data Assinatura: 25/01/2016
Data Término do Contrato: 25/01/2017
Empresa Contratada: HUMAN GESTÃO DE MÃO DE OBRA LTDA
CNPJ da Contratada: 10.984.040/0001-79
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 001/2016
Contrato: 03/2015 - Termo de Adesão
Objeto:

Concessão  de  empréstimos  consignados  em  folha  de  pagamento  aos  servidores  da Fundação  José  Pedro  de  Oliveira,  nos  termos  Lei  Municipal  n°  13.511,  de  23  de dezembro de 2008 e demais disposições legais aplicáveis.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 0,00
Data Assinatura: 13/05/2016
Data Término do Contrato: 13/05/2021
Empresa Contratada: CAIXA ECONÓMICA FEDERAL
CNPJ da Contratada: 00.360.305/0001-04
Visualizar Contrato
Contrato: 02/2015 - Termo de Adesão
Objeto:

Concessão  de  empréstimos  consignados  em  folha  de  pagamento  aos  servidores  da Fundação  José  Pedro  de  Oliveira,  nos  termos  Lei  Municipal  n°  13.511,  de  23  de dezembro de 2008 e demais disposições legais aplicáveis.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 0,00
Data Assinatura: 01/07/2016
Data Término do Contrato: 01/07/2021
Empresa Contratada: BANCO BRADESCO FINANCIAMENTOS S.A
CNPJ da Contratada: 07.207.996/0001-50,
Visualizar Contrato
Contrato: 01/2015 - Termo de Adesão
Objeto:

Concessão de  empréstimos  consignados  em  folha  de  pagamento  aos  servidores  da Fundação  José  Pedro  de  Oliveira,  nos  termos  Lei  Municipal  n°  13.511,  de  23  de dezembro de 2008 e demais disposições legais aplicáveis.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 0,00
Data Assinatura: 19/01/2016
Data Término do Contrato: 19/01/2021
Empresa Contratada: BANCO BRADESCO S.A
CNPJ da Contratada: 60.746.948/0001-12
Visualizar Contrato
Contrato: 16/2015
Objeto:

Constitui objeto do presente a Contratação de empresa para prestação de serviços de mão de obra qualificada temporária para auxiliar no projeto de restauração florestal e manejo de áreas degradadas  no  interior  da  Área  de  Relevante  Interesse  Ecológico  Mata  de  Santa  Genebra  (ARIE MSG)  a  ser  coordenado  pela  equipe  técnica  da  Fundação  José  Pedro  de  Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 119.500,00
Data Assinatura: 02/12/2015
Data Término do Contrato: 02/12/2016
Empresa Contratada: CATEDRAL DE SERVIÇOS EIRELLI - EPP
CNPJ da Contratada: 97.549.823/0001-02
Visualizar Contrato
Contrato: 15/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  empresa  especializada  para  8  (oito) serviços de roçada manual do aceiro da Mata de Santa Genebra no perímetro de 8 km, totalizando aproximadamente 4 ha (40.000 m²).


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 37.520,00
Data Assinatura: 04/11/2015
Data Término do Contrato: 04/11/2016
Empresa Contratada: JACQUELINE DE OLIVEIRA SILVEIRA VOTORANTIM – ME
CNPJ da Contratada: 17.507.436/0001-74
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 15/2015
Contrato: 14/2015
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de empresa para prestação de serviços de mão de obra  qualificada  temporária  para  auxiliar  no  projeto  de  restauração  florestal  e  manejo  de  áreas degradadas no interior e/ou Zona de Amortecimento da Área de Relevante Interesse Ecológico Mata de Santa Genebra (ARIE MSG) a ser coordenado pela equipe técnica da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 71.904,00
Data Assinatura: 19/10/2015
Data Término do Contrato: 19/05/2016
Empresa Contratada: ROMULO MACHADO GREGORIO - EIRELI - ME
CNPJ da Contratada: 20.365.184/0001-09
Visualizar Contrato
Contrato: 13/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  Contratação  de  empresa  especializada  no  fornecimento  de Equipamentos  de  Proteção  Individual  -  EPI’S  para  trabalhos  realizados  em  campo.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 6.550,00
Data Assinatura: 14/07/2015
Data Término do Contrato: 14/10/2015
Empresa Contratada: ALLPEMA SERVIÇOS E COMERCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA-ME
CNPJ da Contratada: 21.281.568/0001-06
Visualizar Contrato
Contrato: 12/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  Contratação  de  empresa  especializada  no  fornecimento  de Equipamentos  de  Proteção  Individual  -  EPI’S  para  trabalhos  realizados  em  campo.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 3.100,00
Data Assinatura: 14/07/2015
Data Término do Contrato: 14/10/2015
Empresa Contratada: GAMA COMERCIO DE MAQUINAS, FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 21.500.755/0001-25
Visualizar Contrato
Contrato: 11/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  empresa  especializada  em  serviços  gráficos para  a  confecção  e  impressão  de  formulários  diversos  para  a  Fundação  José  Pedro  de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 22.680,00
Data Assinatura: 06/07/2015
Data Término do Contrato: 06/01/2016
Empresa Contratada: DISCOPEL GRÁFICA E EDITORA LTDA-ME
CNPJ da Contratada: 00.406.641/0001-40
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 011/2015
Contrato: 10/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente,  a  Contratação  de  empresa  especializada  na  prestação  de serviço de instalação com fornecimento de materiais para “confecção de Muro de Fechamento” com 100 metros lineares x 2,00 m de altura em bloco não estrutural na sede da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 45.800,00
Data Assinatura: 06/07/2015
Data Término do Contrato: 06/10/2015
Empresa Contratada: CENTRÃO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 15.179.700/0001-62
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 10/2015
Contrato: 09/2015
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de Implemento Agrícola Retroescavadeira acoplável aos nossos tratores de 50 e 75 cv pela Tomada de Potencia.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 29.250,00
Data Assinatura: 28/05/2015
Data Término do Contrato: 28/08/2015
Empresa Contratada: GAMA COMERCIO DE MAQUINAS, FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 21.500.755/0001-25
Visualizar Contrato
Contrato: 08/2015
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de veículo automotor utilitário zero quilometro de tração mecânica 4x4, modelo camionete de carga de cabine simples, ano de fabricação 2015, modelo  2015  com  o  primeiro  emplacamento  em  nome  da  FUNDAÇÃO  JOSÉ  PEDRO DE OLIVEIRA–  FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 90.000,00
Data Assinatura: 11/06/2015
Data Término do Contrato: 11/09/2015
Empresa Contratada: VOLKSWAGEN DO BRASIL INDUSTRIA DE VEICULOS AUTOMOTORES LTDA
CNPJ da Contratada: 59.104.422/0024-46
Visualizar Contrato
Contrato: 07/2015
Objeto: Constitui  objeto  do  presente  a aquisição  de  implementos  agrícolas.
Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 23.500,00
Data Assinatura: 11/05/2015
Data Término do Contrato: 11/08/2015
Empresa Contratada: GAMA COMERCIO DE MAQUINAS, FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 21.500.755/0001-25
Visualizar Contrato
Contrato: 06/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  Empresa  especializada  na  prestação  de serviços com fornecimento de material para a Troca de Tela de Sombreamento e Instalação de  Antecâmaras  no  Borboletário  da  Mata  de  Santa  Genebra.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 18.990,00
Data Assinatura: 04/05/2015
Data Término do Contrato: 04/08/2015
Empresa Contratada: TROPICAL ATENDE COMERCIO E SERVIÇOS LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 06.539.059/0001-39
Visualizar Contrato
Contrato: 05/2015
Objeto:

Constitui objeto do presente Contratação  de empresa  especializada na  prestação de serviços de gestão patrimonial, compreendendo os serviços de avaliação de bens  e  inventário  de  bens  patrimoniais,  dentre  outros  serviços  correlatos  e necessários a plena organização do Patrimônio de bens da fundação José Pedro de Oliveira - FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 11.800,00
Data Assinatura: 15/04/2015
Data Término do Contrato: 15/07/2015
Empresa Contratada: EXACTA CONSULTORIA TIC, RH, GESTÃO E SERVIÇOS LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 06.247.976/0001-40
Visualizar Contrato
Contrato: 04/2015
Objeto:

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de TIC – Tecnologia de  Informação  e  Comunicação  visando  a  melhoria  do  ambiente  tecnológico da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 29.794,00
Data Assinatura: 10/04/2015
Data Término do Contrato: 10/04/2016
Empresa Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A - IMA
CNPJ da Contratada: 48.197.859/0001-69
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 04/2015
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 04/2015
Contrato: 03/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  empresa  para  prestação  de  serviços  de manutenção preventiva, corretiva e restaurações em veículos leves, utilitários e caminhões de várias marcas, com o fornecimento de peças e acessórios originais.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 3.750,00
Data Assinatura: 29/01/2015
Data Término do Contrato: 29/01/2016
Empresa Contratada: PINHEIRO CAR CENTRO AUTOMOTIVO LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 09.494.831/0001-31
Visualizar Contrato
Contrato: 02/2015
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  empresa  para  prestação  de  serviços  de manutenção preventiva, corretiva e restaurações em veículos leves, utilitários e caminhões de  várias  marcas,  com  o  fornecimento  de  peças  e  acessórios  originais.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 38.820,00
Data Assinatura: 29/01/2015
Data Término do Contrato: 29/01/2016
Empresa Contratada: CLAUDEMIR PEREIRA DE SOUZA EIRELI - ME
CNPJ da Contratada: 17.577.888/0001-22
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 02/2015
Contrato: 01/2015
Objeto:

Registro de preços visando à prestação de serviços de fornecimento  de kit lanche, coffee  break, bufê  de  frutas,  para  realização  de eventos  e  reuniões  promovidos  pela  Fundação  José  Pedro  de  Oliveira  (FJPO), obedecendo as especificações e quantidades descritas no Anexo I.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 13.130,00
Data Assinatura: 02/06/2015
Data Término do Contrato: 02/06/2016
Empresa Contratada: MOMENTUS BUFFET E DECORAÇÃO LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 05.374.602/0001-22
Visualizar Contrato
Contrato: 01/2015
Objeto:

Contratação  de  empresa  especializada  na  prestação  de  serviços  de  TIC  – Tecnologia  de  Informação  e  Comunicação  visando  a  melhoria  do  ambiente tecnológico  da  Fundação  José  Pedro  de  Oliveira,  com  ênfase  no  fornecimento pela  PRESTADORA  /  CONTRATADA  ao  ASSINANTE  /  CONTRATANTE  / FJPO, de interligação entre dois pontos distintos para transmissão e recepção de dados, através de prestação de Serviço de Comunicação Multimídia - SCM, nos termos do regulamento anexo à Resolução nº 272 de 09/08/2001 da Anatel, que  regulamenta  a  prestação  de  serviço  SCM  (Serviço  de  Comunicação Multimídia)  e  regulamentações  posteriores  sobre  esse  mesmo  serviço  que venham complementá-lo. 


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 19.230,24
Data Assinatura: 10/04/2015
Data Término do Contrato: 10/04/2016
Empresa Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A - IMA
CNPJ da Contratada: 48.197.859/0001-69
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 01/2015
Contrato: 02/2015
Objeto:

Registro de preços visando à prestação de serviços de fornecimento de kit lanche, coffee break, bufê de frutas, para realização de eventos e reuniões promovidos pela Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO), obedecendo as especificações e quantidades descritas no Anexo I .


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 1.530,00
Data Assinatura: 02/06/2015
Data Término do Contrato: 02/06/2016
Empresa Contratada: TRIADE PANIFICADORA LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 65.664.482/0001-65
Visualizar Contrato
Contrato: 28/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de mão de obra para prestação de serviços de substituição de arame farpado por liso e manutenção do alambrado, incluindo fornecimento de materiais.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 84.700,00
Data Assinatura: 18/12/2014
Data Término do Contrato: 17/04/2015
Empresa Contratada: HC2 SERVIÇOS DE REFLORESTAMENTO E COMERCIO DE GRAMAS LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 11.623.080/0001-58
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 028/2014
Contrato: 27/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de serviços gráficos de confecção de material para distribuição gratuita.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 7.180,00
Data Assinatura: 16/12/2014
Data Término do Contrato: 16/06/2015
Empresa Contratada: DISCOPEL GRAFICA E EDITORA LTDA ME
CNPJ da Contratada: 00.406.641/0001- 40
Visualizar Contrato
Contrato: 26/2014
Objeto:

 Serviços  de  Engenharia  Civil,  com  fornecimento  de  material, necessários a execução da obra de construção do galpão de estacionamento da  Fundação  José  Pedro  de  Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 164.000,00
Data Assinatura: 01/12/2014
Data Término do Contrato: 01/04/2015
Empresa Contratada: WR ENGENHARIA LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 05.705.171/0001-30
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 26/2014
Contrato: 25/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  aquisição  de  implemento  agrícola.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 10.750,00
Data Assinatura: 01/12/2014
Data Término do Contrato: 01/03/2015
Empresa Contratada: LIPPEL METAL MECÂNICA LTDA – EPP
CNPJ da Contratada: 03.362.508/0001-28
Visualizar Contrato
Contrato: 24/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente,  a  contratação  de  empresa  especializada  na  prestação  de serviços  para  a  elaboração  de  projetos,  de  arquitetura  e  engenharia,  para  a  reforma  da  sede  e ampliação em um módulo anexo ao barracão abrigo de veículos, na sede da Fundação José Pedro de Oliveira localizado na Rua Mata Atlântica nº 447, Bosque de Barão, CEP: 13082-755 Campinas- SP,  visando  a  atender  a  aprovação  junto  a  Prefeitura Municipal  de  Campinas.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 20.918,00
Data Assinatura: 04/11/2014
Data Término do Contrato: 04/05/2015
Empresa Contratada: HABITENGE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 45.565.637/0001-63
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 024/2014
Contrato: 23/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  empresa  especializada  no  fornecimento  de plantas  para  paisagismo  e  jardinagem  para  aquisição  de  1600  mudas  de  plantas ornamentais, para os jardins do Borboletário e da Sede da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 10.000,00
Data Assinatura: 07/11/2014
Data Término do Contrato: 07/08/2015
Empresa Contratada: SERGIO FUNKE - ME
CNPJ da Contratada: 12.055.209/0001-31
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 023/2014
Contrato: 22/2014
Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços de mão de obra qualificada temporária para auxiliar no projeto de restauração florestal no interior da ARIE Mata de Santa Genebra.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 28.900,00
Data Assinatura: 24/11/2014
Data Término do Contrato: 24/11/2015
Empresa Contratada: ROMULO MACHADO GREGORIO GRAMAS - ME
CNPJ da Contratada: 20.365.184/0001-09
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 022/2014
Contrato: 21/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de empresa especializada na prestação de serviços  de  mão  de  obra  com  objetivo  de  realizar  8  (oito)  serviços  de  roçada manual  do  aceiro  da Mata de  Santa  Genebra  no  perímetro de  8  km,  totalizando aproximadamente  4  ha  (40.000  m²),  nas  dependências  da  Fundação  José  Pedro  de Oliveira - Campinas/SP.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 38.750,00
Data Assinatura: 21/10/2014
Data Término do Contrato: 21/10/2015
Empresa Contratada: ROMULO MACHADO GREGORIO GRAMAS - ME
CNPJ da Contratada: 20.365.184/0001-09
Visualizar Contrato
Contrato: 20/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de contratação de empresa especializada no fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual – EPI, para a brigada de combate a incêndio em cobertura vegetal da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 8.344,00
Data Assinatura: 13/10/2014
Data Término do Contrato: 13/01/2015
Empresa Contratada: INDASEG COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 00.963.559/0001-17
Visualizar Contrato
Contrato: 19/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de contratação de empresa especializada no fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual – EPI, para a brigada de combate a incêndio em cobertura vegetal da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 3.557,50
Data Assinatura: 13/10/2014
Data Término do Contrato: 13/01/2015
Empresa Contratada: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA
CNPJ da Contratada: 46.050.464/0001-03
Visualizar Contrato
Contrato: 18/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  aquisição  de  mobiliário  permanente.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 1.220,00
Data Assinatura: 13/10/2018
Data Término do Contrato: 13/01/2015
Empresa Contratada: GUILHERME AUGUSTO DE GODOY - ME
CNPJ da Contratada: 09.111.269/0001-10
Visualizar Contrato
Contrato: 17/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  aquisição  de  mobiliário  permanente.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 8.610,00
Data Assinatura: 13/10/2014
Data Término do Contrato: 13/01/2015
Empresa Contratada: FILIPE MOISÉS GARCIA - ME
CNPJ da Contratada: 17.034.870/0001-84
Visualizar Contrato
Contrato: 16/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de ferramentas e equipamentos.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 6.970,00
Data Assinatura: 13/10/2014
Data Término do Contrato: 13/01/2015
Empresa Contratada: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA
CNPJ da Contratada: 46.050.464/0001-03
Visualizar Contrato
Contrato: 15/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de veículos de tração mecânica camionete nova “zero  quilômetro”.  Tração  4X4,  com  motor  diesel  cabine  dupla,  direção  hidráulica,  ar condicionado de potência mínima de 160 cv.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 86.495,00
Data Assinatura: 01/10/2014
Data Término do Contrato: 01/01/2015
Empresa Contratada: VOLKSWAGEN DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA
CNPJ da Contratada: 59.104.422/0024-46
Visualizar Contrato
Contrato: 14/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de aquisição de veículo sedan de tração mecânica novo  “zero  quilômetro”.  Potência  do  motor  mínimo  de  1.6  motor  4  cilindros,  câmbio manual, ar condicionado retrovisores externos com regulagem elétrica, sistema de alarme com acionamento a distância, vidros elétricos, travas elétricas nas 4 portas. Rádio com mp3 player  e  conexões.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 43.200,00
Data Assinatura: 01/10/2014
Data Término do Contrato: 01/01/2015
Empresa Contratada: VOLKSWAGEN DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA
CNPJ da Contratada: 59.104.422/0024-46
Visualizar Contrato
Contrato: 13/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de Aquisição de toner para impressoras a fim de suprir  as  necessidades  dos  departamentos  da  FUNDAÇÃO  JOSÉ  PEDRO  DE  OLIVEIRA  – FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 10.280,00
Data Assinatura: 02/10/2014
Data Término do Contrato: 02/04/2015
Empresa Contratada: RC INSUMOS COMÉRCIO E SERVIÇOS PARA RECARGAS DE CARTUCHO LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 12.214.754/0001-23
Visualizar Contrato
Contrato: 12/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  aquisição  de  veículo  de  tração  mecânica  Trator  Agrícola novo “zero quilômetro” com cabine. Tração 4X4, com motor diesel com no mínimo 75 cv, de  4  cilindros  e  transmissão  12  x  04  sincronizada,  ar  condicionado,  assento  regulável, buzina  setas  direcionais,  luz  de  freio,  alerta,  luz  de  ré,  faroletes  auxiliares,  caixa  de ferramentas.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 104.200,00
Data Assinatura: 01/10/2014
Data Término do Contrato: 01/01/2015
Empresa Contratada: EQUAGRIL EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS LTDA
CNPJ da Contratada: 77.310.589/0019-88
Visualizar Contrato
Contrato: 11/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Operadora ou Seguradora de Planos de Saúde, com registro na ANS – Agência Nacional de Saúde  Suplementar,  especializada  na  prestação  de  serviços  continuados  de  assistência médica com segmentação ambulatorial, hospitalar com obstetrícia.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 74.304,00
Data Assinatura: 01/10/2014
Data Término do Contrato: 01/10/2015
Empresa Contratada: UNIMED CAMPINAS COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO
CNPJ da Contratada: 46.124.624/0001-11
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 011/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 011/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 03 AO CONTRATO Nº 011/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 04 AO CONTRATO Nº 011/2014
Contrato: 10/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  Contratação  de  pessoa  jurídica  para  prestação  de  serviços continuados  de  limpeza,  conservação  e  higienização  de  bens  móveis  e  imóveis  nas dependências da Fundação José Pedro de Oliveira - Campinas/SP.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 25.980,00
Data Assinatura: 01/09/2014
Data Término do Contrato: 01/09/2015
Empresa Contratada: GERSON CARLOS DA ROCHA FILHO - ME
CNPJ da Contratada: 14.036.146/0001-00
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 10/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 010/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 03 AO CONTRATO Nº 010/2014
Contrato: 09/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de serviços técnicos especializados em auditoria independente sobre as demonstrações financeiras da Fundação  José Pedro de Oliveira e demais serviços correlatos.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 11.820,00
Data Assinatura: 15/08/2014
Data Término do Contrato: 15/08/2015
Empresa Contratada: STAFF AUDITORIA & ASSESSORIA EPP
CNPJ da Contratada: 07.791.963/0001-08
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 09/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 09/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 03 AO CONTRATO Nº 09/2014
Contrato: 08/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de mudas de espécies florestais nativas.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 7.450,00
Data Assinatura: 29/08/2014
Data Término do Contrato: 01/03/2015
Empresa Contratada: SEQUINATO PLANTAS LTDA – ME
CNPJ da Contratada: 56.682.404/0001-67
Visualizar Contrato
Contrato: 07/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de uniformes para uso dos servidores e estagiários da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 5.240,00
Data Assinatura: 04/08/2014
Data Término do Contrato: 04/11/2014
Empresa Contratada: UNIFORMES CAMPINAS EIRELI - EPP
CNPJ da Contratada: 01.703.270/0001-21
Visualizar Contrato
Contrato: 06/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de uniformes para uso dos servidores e estagiários da Fundação José Pedro de Oliveira.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 20.180,00
Data Assinatura: 04/08/2014
Data Término do Contrato: 04/11/2014
Empresa Contratada: INDASEG COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA - EPP
CNPJ da Contratada: 00.963.559/0001-17
Visualizar Contrato
Contrato: 05/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a contratação de empresa especializada em serviços gráficos para confecção de banner e faixas para uso da FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 3.400,00
Data Assinatura: 18/07/2014
Data Término do Contrato: 18/01/2015
Empresa Contratada: NACIONAL SIGN – SINALIZAÇÃO, PRODUTOS E ACESSÓRIOS LTDA - ME
CNPJ da Contratada: 01.844.791/0001-07
Visualizar Contrato
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 005/2014
Visualizar TERMO DE ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 005/2014
Contrato: 04/2014
Objeto:

Constitui objeto do presente a aquisição de armadilhas fotográficas do tipo câmera trap e caixas de segurança metálica.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 12.000,00
Data Assinatura: 02/07/2014
Data Término do Contrato: 02/01/2015
Empresa Contratada: LOG MATERIAIS E FERRAMENTAS LTDA
CNPJ da Contratada: 12.613.672/0001-51
Visualizar Contrato
Contrato: 03/2014
Objeto:

Constitui  objeto  do  presente  a  aquisição  de  motosserras  e  roçadeiras  para FJPO.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 13.772,00
Data Assinatura: 27/06/2014
Data Término do Contrato: 27/12/2014
Empresa Contratada: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA,
CNPJ da Contratada: 46.050.464/0001-03
Visualizar Contrato
Contrato: 02/2014
Objeto:

Prestação de serviços de saúde ocupacional, através de rede credenciada ou própria.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 0,00
Data Assinatura: 27/05/2014
Data Término do Contrato: 27/05/2015
Empresa Contratada: WORK MEDICINA OCUPACIONAL LTDA
CNPJ da Contratada: 01.260.049/0001-46
Visualizar Contrato
Contrato: 01/2014
Objeto:

Prestação de serviços de saúde ocupacional, através de rede credenciada ou própria.


Solicitante: Fundação José Pedro de Oliveira
Orçamento: R$ 0,00
Data Assinatura: 15/04/2014
Data Término do Contrato: 15/04/2015
Empresa Contratada: WORK MEDICINA OCUPACIONAL LTDA
CNPJ da Contratada: 01.260.049/0001-46
Visualizar Contrato