FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA ABRE QUATRO VAGAS DE ESTAGIÁRIOS

  • Publicado: 17 de março de 2021

FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA ABRE QUATRO VAGAS DE ESTAGIÁRIOS


A Fundação José Pedro de Oliveira, gestora da Mata de Santa Genebra, informa que constam abertas as inscrições para quatro vagas de estágio. São duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração; tem ainda uma quinta vaga de cadastro reserva para Engenharia Ambiental.
 
 
Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente pela internet, até as 12h do dia 25 de março. As inscrições e as respostas para análise curricular deverão ser enviadas pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no seguinte link: Portal CIEE
 
 As vagas destinam-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, nível superior.
 
 
Os estagiários contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.180,00 para jornada de 6 horas diárias. Os estudantes também terão direito ao auxílio-transporte.
 
 
Serviço
 
Inscrições para estágio
 
Quando: do dia 17 até as 12h do dia 25 de março.
 
Onde: site do CIEE (Link para o Portal do CIEE)
 
Vagas: duas para Ciências Biológicas, uma para Direito e uma para Administração. Uma quinta vaga ficará no cadastro reserva para Engenharia Ambiental. 

Adaptação: http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=39861