Projeto de fotografia da Natureza da ARIE Mata de Santa Genebra

  • Publicado: 12 de julho de 2018

Projeto de fotografia da Natureza da ARIE Mata de Santa Genebra

Estão abertas novas inscrições para o grupo de fotógrafos da Natureza da Área de Relevante Interesse Ecológico Mata de Santa Genebra.


O Projeto tem por objetivo promover o envolvimento da comunidade na divulgação e valorização dessa Unidade de Conservação de grande importância em nossa região. Não é necessário que os participantes possuam equipamentos profissionais. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no link https://goo.gl/forms/SFihZ0Twwjxrc5r02. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. 


Após receber o e-mail de confirmação, os inscritos participarão de um encontro de formação que será realizado no dia 04/08/2018 das 08h30 às 13h na sede da Fundação José Pedro de Oliveira. No encontro, serão apresentados os objetivos da ARIE Mata de Santa Genebra e as normas para participação do projeto. A atividade contará com uma palestra de José Dionísio e Marcelo Quirino que apresentarão sua experiência no Projeto de Fotografia da Natureza. Teremos ainda uma caminhada de aproximadamente 05km no entorno e trilhas da Mata.


Após o encontro de formação, os participantes poderão fotografar durante um ano na zona de visitação da Mata de Santa Genebra e as fotografias obtidas serão utilizadas em ações de Comunicação e Educação Ambiental promovidas pela Fundação José Pedro de Oliveira. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

Participe e colabore na conservação da ARIE Mata de Santa Genebra!