INSCRIÇÕES - Projeto de fotografia da Natureza da ARIE Mata de Santa Genebra

• Publicado: 6 de junho de 2018

INSCRIÇÕES - Projeto de fotografia da Natureza da ARIE Mata de Santa Genebra

Campinas persegue a meta de zerar o número de analfabetos até 2020 e ficar em primeiro lugar entre as cidades com mais de 1 milhão de habitantes, que alcançaram este feito. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, durante o lançamento da 5ª edição da Campanha de Erradicação do Analfabetismo. “A Prefeitura está atenta a esta questão. Estamos falando da importância de um saber que traz cidadania”, disse o vice-prefeito Henrique Magalhães Teixeira.

Este ano, o lançamento da Campanha de Erradicação ao Analfabetismo estará vinculado ao Fórum Campinas pela Paz e será marcado por uma caminhada no domingo, dia 25 de fevereiro, a partir das 9h, na Lagoa do Taquaral, com a saída do portão 1.

A largada será dada pelo ativista pela paz, Arun Manilal Gandhi, neto de Mahatma Gandhi (que foi prêmio Nobel da Paz). Ele fará a palestra Magna do Fórum ‘Campinas pela Paz’ e também participará de um talk show, no sábado, dia 24 de fevereiro.

Fonte:http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=33583