FJPO abre pregão para aquisição de uniformes para uso dos servidores e estagiários da Fundação José Pedro de Oliveira

• Publicado: 6 de junho de 2018

A Fundação José Pedro de Oliveira e a Escola Paulista da Magistratura (EPM) – Núcleo Regional de Campinas tornam público que realizarão, no dia 1º de dezembro de 2016, o 4º Seminário de Direito Ambiental e Licenciamento.

O evento tem o objetivo de refletir e debater as atuais pautas da proteção jurídica do meio ambiente e do licenciamento ambiental, visando lançar luz sobre temas que estão na ordem do dia, como o direito internacional do meio ambiente na jurisprudência brasileira, a tutela socioambiental depois do desastre de Mariana, as implicações do Novo Código de Processo Civil sobre as ações coletivas ambientais e as propostas de alteração do licenciamento ambiental atualmente em discussão no cenário nacional.

Entre os palestrantes e mediadores confirmados estão o Desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho (TJSP); o procurador federal junto ao IBAMA (AGU), Eduardo Fortunato Bim; o advogado, professor e Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RJ, Flávio Ahmed; o juiz Mauro Iuji Fukumoto, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Campinas e a advogada e professora Andrea Struchel, da Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

O auditório da Cidade Judiciária de Campinas

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do link INSCRIÇÕES.

As vagas são limitadas!

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail contato.fundacao@santagenebra.org.br ou (19) 3749-7202.