Fundação publica Edital de Seleção de Estagiários - 01/2016

  • Publicado: 6 de junho de 2018

Fundação publica Edital de Seleção de Estagiários - 01/2016

A Fundação José Pedro de Oliveira, responsável pela Mata Santa Genebra, abre na próxima segunda-feira, 11 de abril, as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação e formação de cadastro reserva de estagiários. O processo seletivo é voltado para formação em Administração, Ciências Biológicas e Direito. Os interessados podem se inscrever até 22 de abril, pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), no endereço www.ciee.org.br.

 

Para participar, o estudante deve, dentre outros requisitos, estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao CIEE, não ter estagiado pelo período máximo de dois anos em outro órgão ou entidade da administração municipal de Campinas e possuir cadastro no CIEE.

 

Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 1.180,00, os estagiários também terão direito ao vale-transporte.

 

No processo seletivo estão sendo oferecidas duas vagas para a área de Administração e uma para Direito, porém, será formado um cadastro reserva dos aprovados, que poderão ser chamados conforme a necessidade da instituição.

 

A duração do estágio será de até 1 (um) ano, prorrogável uma vez por igual período, conforme conveniência das partes e legislação vigente. A carga horária é de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

 

Prova

 

A aplicação da prova está prevista para 28 de abril, às 9h30, na sede do CIEE localizada na rua Tiradentes, 195, Vila Itapura, CEP: 13023-190 Campinas/SP.

 

O conteúdo programático e maiores informações estão disponíveis no edital, que pode ser consultado no Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial) desta quarta-feira, 6 de abril; no site do CIEE (www.ciee.org.br) ou no link abaixo:

 

Seleção de Estagiários - FJPO - Edital n° 01-2016